Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar sexta, 15 de janeiro (15/01)

"Miss Simpatia", dirigido por Donald Petrie, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 15 de janeiro (15/01), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Miss Simpatia” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, sexta-feira, 15 de janeiro (15/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Donald Petrie, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Leia também | "Pai em Dobro": primeiro filme de Maisa em parceria com a Netflix lança na sexta, 15

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gracie Hart (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI. Durante sua vida, seu sonho sempre foi seguir os mesmos passos profissionais da mãe, que morreu em serviço.

Ela, porém, tem um temperamento considerado agressivo. Por causa de suas ações impulsivas, um membro da equipe levou um tiro. Como punição, foi colocada em trabalho de mesa e não pode sair a campo.

Leia também | My French Film Festival chega à 11ª edição disponibilizando mais de 30 filmes

Essa situação muda quando a agência de investigação recebe a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba no concurso de Miss Estados Unidos. Alguém precisa se infiltrar, mas a única pessoa disponível é Gracie.

Em poucos dias, ela precisará se tornar apta a concorrer. Para colocá-la dentro do evento, o FBI contrata o consultor Victor Malling (Michael Caine), que deverá ensinar a agente como se portar durante a disputa de miss.

Leia também | II Seminário Negritude Infinita debate cinema negro no Brasil

Lançado em 2000, o filme conta com Sandra Bullock, Benjamin Bratt, Ernie Hudson, William Shatner, Michael Caine, Candice Bergen e Heather Burns no elenco.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 18, a sexta-feira, 22, não havia sido divulgada.

Leia também | Disponível do Disney+, "Safety" mostra a dedicação ao esporte e ao irmão

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Miss Simpatia

Quando: hoje, sexta-feira, 15 de janeiro (15/01), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Férias da Família Johnson" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 11 de janeiro

>> "Os Pinguins do Papai" foi exibido na Sessão da Tarde de terça-feira, 12 de janeiro

>> "Shrek 2" foi o filme da Sessão da Tarde de quarta-feira, 13 de janeiro

>> "Sonhos de Papel" passou na Sessão da Tarde de quinta-feira, 14 de janeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar