Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar sexta, 8 de janeiro (08/01)

"Stardust - O Mistério Da Estrela", dirigido por Matthew Vaughn, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 8 de janeiro (08/01), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Stardust - O Mistério da Estrela” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, sexta-feira, 8 de janeiro (08/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Matthew Vaughn, é um longa-metragem estadunidense de aventura.

Leia também | Cobra Kai: nova temporada traz de volta conflitos do passado

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tristan (Charlie Cox) é um balconista que deseja conquistar Victoria (Sienna Miller), que nada sente por ele. Durante uma noite, os dois avistam uma estrela cadente enquanto estavam juntos.

Para provar seu amor, o jovem promete a estrela de presente para a amada. Por causa disso, terá que cruzar uma grande muralha, considerada impossível de ser atravessada.

Leia também | Família de Roberto Bolaños planeja novos projetos com Chaves e Chapolin

Quando consegue chegar ao outro lado do muro, Tristan descobre que o corpo celeste é uma mulher chamada Yvaine (Claire Danes). Mas o ser celestial corre perigo: caso alguém roube sua luz, permanecerá jovem para sempre.

Com o conhecimento que tem sobre a situação, a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer) persegue Yvaine. A bruxa, entretanto, não é o único obstáculo que precisa ser enfrentado.

Leia também | "Pacarrete" estreia em streaming

Lançado em 2007, o filme conta com Charlie Cox, Sienna Miller, Claire Danes, Michelle Pfeiffer, Robert De Niro, Mark Strong e Nathaniel Parker no elenco.

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Férias da Família Johnson” na segunda-feira, 11; “Os Pinguins do Papai” na terça-feira, 12; “Shrek 2” na quarta-feira, 13; “Sonhos de Papel” na quinta-feira, 14; e “Miss Simpatia” na sexta-feira, 15.

Leia também | Conheça a agenda de estreias para janeiro na GloboPlay

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Stardust - O Mistério da Estrela

Quando: hoje, sexta-feira, 8 de janeiro (08/01), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Turma da Mônica - Laços" passou na Sessão da Tarde de terça-feira, 5

>> "Hotel Transilvânia 2" foi o filme da Sessão da Tarde de quarta-feira, 6

>> "O Diário da Princesa" foi exibido na Sessão da Tarde de quinta-feira, 7

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde que filme sessão tarde filme passar sessão tarde sessão da tarde globo tv globo sessão tarde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar