Participamos do

Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar sexta, 1° de janeiro (01/01)

"Os Pinguins do Papai", dirigido por Mark Waters, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 1° de janeiro (01/01), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Jan. 01, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Os Pinguins do Papai” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, sexta-feira, 1° de janeiro (01/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Mark Waters, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em janeiro

Tom Popper (Jim Carrey) é um corretor de imóveis especialista em adquirir edifícios antigos para que sua empresa construa espaços mais modernos. Seu sonho é se tornar sócio, mas, para isso, precisa cumprir uma última missão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele deve convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury) a vender seu tradicional restaurante no centro de Nova York. A questão é que a idosa somente aceitará negociar com uma pessoa com princípios.

Leia também | "Farewell Amor" estreia na plataforma Mubi; confira crítica

Neste mesmo período, o pai de Tom morre. Ele era uma figura ausente porque estava sempre viajando. Como herança, deixou ao filho um pinguim na porta do apartamento. Rapidamente, outros cinco bichos da mesma espécie também aparecem.

Tom decide ficar com os animais após perceber a afeição de suas crianças, Janie (Madeline Carroll) e Billy (Maxwell Perry Cotton). Agora, ele precisará enfrentar várias adversidades para manter os pinguins.

Leia também | "Um Inverno em Nova York" produz fábula sobre sociedade moderna

Lançado em 2011, o filme conta com Jim Carrey, Carla Gugino, Ophelia Lovibond, Madeline Carroll, Angela Lansbury, Dominic Chianese, James Tupper e Philip Baker Hall no elenco.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 4, a sexta-feira, 8, não havia sido divulgada.

Leia também | Festival do Telecine disponibiliza obras de diretoras pioneiras no cinema

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Os Pinguins do Papai

Quando: hoje, sexta-feira, 1° de janeiro (01/01), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Alice no País das Maravilhas" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 28

>> "MIB - Homens de Preto" foi o filme da Sessão da Tarde de terça-feira, 29

>> "As Mil Palavras" foi exibido na Sessão da Tarde de quarta-feira, 30

>> "Como Treinar o Seu Dragão" foi transmitido na Sessão da Tarde de quinta-feira, 31

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar