Participamos do

Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar terça, 22 de dezembro (22/12)

"Surpresas do Amor", dirigido por Seth Gordon, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 22 de dezembro (22/12), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Dez. 22, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Surpresas do Amor” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 22 de dezembro (22/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Seth Gordon, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Leia também | "Bacurau" entra na lista de Barack Obama de melhores filmes de 2020

Desde que se conheceram, Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Witherspoon) celebram o Natal da mesma forma: eles viajam para algum lugar ensolarado e exótico. A tradição foi criada para que os dois pudessem fugir de suas famílias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando chegam ao aeroporto, descobrem que todos os voos de São Francisco foram cancelados por causa de um nevoeiro. Nesta situação, eles são entrevistados por uma equipe de notícias local.

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em janeiro

Com a transmissão da entrevista pela televisão, os familiares do casal ligam para os dois e os convidam para passarem as festas natalinas em seus respectivos lares. Sem saberem como recusar, Brad e Kate terão que enfrentar situações que evitavam há anos.

Lançado em 2008, o filme conta com Vince Vaughn, Reese Witherspoon, Robert Duvall, Jon Favreau, Tim McGraw, Mary Steenburgen e Sissy Spacek no elenco.

Leia também | Fernanda Torres e Fernanda Montenegro juntas em especial de Natal

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Maldito Feliz Natal” na quarta-feira, 23; “O Grinch” na quinta-feira, 24; e “Pé Pequeno” na sexta-feira, 25.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Surpresas do Amor

Quando: hoje, terça-feira, 22 de dezembro (22/12), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Annie" foi o filme da Sessão da Tarde de segunda-feira, 21

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar