PUBLICIDADE
Noticia

Tela Quente hoje: qual filme vai passar nesta segunda, 21 de dezembro (21/12)

O filme "Extraordinário" será transmitido na Tela Quente hoje, segunda-feira, 21 de dezembro (21/12), a partir das 22h45min, na TV Globo

00:00 | 21/12/2020
"Extraordinário" é o filme da Tela Quente desta segunda-feira, 21 de dezembro (Foto: Dale Robinette/ Studiocanal GmbH)

“Extraordinário” é o filme que vai passar na Tela Quente de hoje, 21 de dezembro, às 22h45min, na TV Globo. Dirigido por Stephen Chbosky, é um longa-metragem estadunidense de drama.

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Com apenas 10 anos, passou por dezenas de cirurgias plásticas para que pudesse ver, ouvir e falar.

Durante o início da infância, foi educado em casa pelos pais, Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson). Mas eles decidem colocá-lo em uma escola particular, apesar do medo de como o garoto seria tratado.

Logo no começo da vida escolar, a criança precisa lidar com o julgamento das pessoas à sua volta. Os alunos ainda o evitam e não querem ser seus amigos.

Aos poucos, porém, conquista alguns colegas, como Summer (Millie Davis). Jack Will (Noah Jupe), um dos garotos que conheceu durante uma excursão, também se torna próximo.

Entre a criação de laços de amizade e o enfrentamento do bullying no colégio, Auggie tenta encontrar seu próprio espaço naquele universo. Sua determinação será o fio condutor para as situações em que se coloca.

Lançado em 2017, o filme conta com Julia Roberts, Owen Wilson, Jacob Tremblay, Izabela Vidovic, Mandy Patinkin, Sônia Braga, Danielle Rose Russell, Noah Jupe e Millie Davis no elenco. O longa é baseado no romance homônimo escrito por R.J Palacio.

Confira o trailer do filme da Tela Quente de hoje:

Tela Quente

Extraordinário

Quando: hoje, segunda-feira, 21 de dezembro, às 22h45min

Onde: no canal aberto da Globo