Participamos do

Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar quarta, 16 de dezembro (16/12)

"Meninas Malvadas", dirigido por Mark Waters, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 16 de dezembro (16/12), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Dez. 16, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Meninas Malvadas” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 16 de dezembro (16/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Mark Waters, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Leia também | Patty Jenkins diz que "Mulher-Maravilha 1984" é "maior, mais forte e mais ambicioso"

A adolescente Cady Heron (Lindsay Lohan) retorna aos Estados Unidos aos 16 anos, após crescer na África com seus pais. Enquanto vivia no continente, sempre estudou em casa e nunca teve a experiência de ir a uma escola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando se muda para o Illinois, a família decide matriculá-la em um colégio para que ela curse o Ensino Médio. O problema é que a garota desconhece várias atitudes consideradas comuns entre os estudantes.

Leia também | Disney+ anuncia novas produções da Marvel e de Star Wars; confira a lista

Durante o período de adaptação, torna-se amiga de Janis Ian (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), que se encarregam de apresentá-la à escola. Por meio deles, descobre a existência das “Poderosas”, um grupo de meninas populares.

Cady recebeu o alerta para evitá-las, mas a “abelha-rainha” Regina George (Rachel McAdams) convida a novata para ser uma das integrantes. A jovem recém-chegada, então, tem a chance de se infiltrar para descobrir seus segredos.

Leia também | Mostra cearense "Utopia Pertence a Nós" segue em formato on-line até fim de dezembro

Lançado em 2004, o filme conta com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert, Amanda Seyfried, Lizzy Caplan, Daniel Franzese, Jonathan Bennett e Tina Fey no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “O Amor Não Tira Férias” na quinta-feira, 17; e “Um Presente Especial” na sexta-feira, 18.

Leia também | Netflix divulga trailer da série live-action de Clube das Winx

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Meninas Malvadas

Quando: hoje, quarta-feira, 16 de dezembro (16/12), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Os Smurfs e a Vila Perdida" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 14

>> "A Hora do Rush 2" foi exibido na Sessão da Tarde de terça-feira, 15

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar