Participamos do

Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar terça, 15 de dezembro (15/12)

"A Hora do Rush 2", dirigido por Brett Ratner, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 15 de dezembro (15/12), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Dez. 15, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“A Hora do Rush 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 15 de dezembro (15/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Brett Ratner, é um longa-metragem estadunidense de comédia e ação.

Leia também | Patty Jenkins diz que "Mulher-Maravilha 1984" é "maior, mais forte e mais ambicioso"

Após os acontecimentos de “A Hora do Rush”, o inspetor-chefe da polícia de Hong Kong, Lee (Jackie Chan), e o detetive de Los Angeles, James Carter (Chris Tucker), decidem aproveitar suas férias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim que chegam na cidade chinesa, uma bomba explode no Consulado Geral dos Estados Unidos. A situação mata dois agentes que estavam disfarçados de funcionários da alfândega.

Leia também | Mostra cearense "Utopia Pertence a Nós" começa em formato on-line

Lee se torna o responsável por investigar o caso. Mas o trabalho começa a interferir na vida pessoal do inspetor, porque o principal suspeito do crime é Ricky Tan (John Lone), um dos responsáveis pela morte de seu pai.

O parceiro James Carter resolve ajudar nas investigações ao lado de Lee. Ele, entretanto, se sente deslocado por não estar acostumado com as tradições de Hong Kong.

Leia também | Disney+ anuncia novas produções da Marvel e de Star Wars; confira a lista

Lançado em 2001, o filme conta com Jackie Chan, Chris Tucker, John Lone, Zhang Ziyi, Roselyn Sánchez e Harris Yulin no elenco. “A Hora do Rush 2” é o segundo filme da franquia homônima.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Meninas Malvadas” na quarta-feira, 16; “O Amor Não Tira Férias” na quinta-feira, 17; e “Um Presente Especial” na sexta-feira, 18.

Leia também | Netflix divulga trailer da série live-action de Clube das Winx

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

A Hora do Rush 2

Quando: hoje, terça-feira, 15 de dezembro (15/12), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Os Smurfs e a Vila Perdida" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 14

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar