Participamos do

Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar segunda, 14 de dezembro (14/12)

"Os Smurfs e a Vila Perdida", dirigido por Kelly Asbury, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 14 de dezembro (14/12), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Dez. 14, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Os Smurfs e a Vila Perdida” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda-feira, 14 de dezembro (14/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Kelly Asbury, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Leia também | Disney+ anuncia novas produções da Marvel e de Star Wars; confira a lista

No vilarejo dos Smurfs, todos têm uma função precisa na comunidade. Entretanto, Smurfette, a única mulher entre os homens, não possui uma designação estabelecida. Descontente com a situação, ela sai em busca de novas descobertas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando estava brincando na floresta ao lado dos amigos, encontra uma criatura desconhecida. Esta foge ao perceber a presença de Smurfette e deixa cair um chapéu semelhante ao dos smurfs.

Leia também | De Larissa Manoela a produções asiáticas, saiba quais títulos da Netflix conquistaram os brasileiros em 2020

Descobre, então, a existência de uma floresta encantada, que é o habitat para diversas criaturas mágicas. O problema é que o vilão Gargamel está seguindo seus passos e a sequestra.

Durante o período que os outros saem para resgatar Smurfette, eles vão entrar em contato com a vila que estava perdida na Floresta Proibida.

Leia também | Netflix divulga trailer da série live-action de Clube das Winx

Lançado em 2017, o filme conta com dublagem brasileira de Júlio Chaves, Angélica Borges, Yan Gesteira, Fred Mascarenhas, Léo Martins, Ivete Sangalo e Maísa Silva.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “A Hora do Rush 2” na terça-feira, 15; “Meninas Malvadas” na quarta-feira, 16; “O Amor Não Tira Férias” na quinta-feira, 17; e “Um Presente Especial” na sexta-feira, 18.

Leia também | George Clooney fala sobre a ficção-científica "O Céu da Meia-Noite", estrelada e dirigida por ele para a Netflix

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Os Smurfs e a Vila Perdida

Quando: hoje, segunda-feira, 14 de dezembro (14/12), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar