Participamos do

George Clooney ficou internado após caracterização para novo papel em filme

O ator desenvolveu pancreatite após emagrecer de forma brusca
13:56 | Dez. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista ao The Mirror, o ator George Clooney afirmou que ficou internado após regime drástico para caracterização de seu mais recente personagem. O ator disse ter desenvolvido pancreatite, ao emagrecer 12 kg para interpretar o protagonista de O Céu da Meia-Noite, longa que será lançado dia 23 de dezembro, pela Netflix.

Leia Mais | George Clooney fala sobre a ficção-científica "O Céu da Meia-Noite", estrelada e dirigida por ele para a Netflix

Clooney afirmou que sentiu fortes dores no estômago quatro dias antes de começar as gravações. E foi encaminhado ao hospital. “Eu acho que eu estava fazendo muito esforço para perder peso rápido, e provavelmente não estava tomando conta de mim mesmo”. Além de protagonista, o ator também é diretor no longa. “Me tomou algumas semanas para ficar bom e, como diretor, isso não é tão fácil, por que você precisa de muita energia”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do peso, o ator hollywoodiano também deixou a barba crescer para o papel. “Eu deixei crescer uma barba feia e grande, meu filho amava por que conseguia esconder coisas nela, , mas minha esposa e minha filha não estavam realmente felizes, por que é muito difícil encontrar um rosto no meio dessa bagunça”, brincou.




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar