PUBLICIDADE
NOTÍCIA

George Clooney ficou internado após caracterização para novo papel em filme

O ator desenvolveu pancreatite após emagrecer de forma brusca

13:56 | 11/12/2020
George Clooney e Tiffany Boone no set de "O Céu da Meia-Noite"
 (Foto: DIVULGAÇÃO/NETFLIX)
George Clooney e Tiffany Boone no set de "O Céu da Meia-Noite" (Foto: DIVULGAÇÃO/NETFLIX)

Em entrevista ao The Mirror, o ator George Clooney afirmou que ficou internado após regime drástico para caracterização de seu mais recente personagem. O ator disse ter desenvolvido pancreatite, ao emagrecer 12 kg para interpretar o protagonista de O Céu da Meia-Noite, longa que será lançado dia 23 de dezembro, pela Netflix.

Leia Mais | George Clooney fala sobre a ficção-científica "O Céu da Meia-Noite", estrelada e dirigida por ele para a Netflix

Clooney afirmou que sentiu fortes dores no estômago quatro dias antes de começar as gravações. E foi encaminhado ao hospital. “Eu acho que eu estava fazendo muito esforço para perder peso rápido, e provavelmente não estava tomando conta de mim mesmo”. Além de protagonista, o ator também é diretor no longa. “Me tomou algumas semanas para ficar bom e, como diretor, isso não é tão fácil, por que você precisa de muita energia”.

Além do peso, o ator hollywoodiano também deixou a barba crescer para o papel. “Eu deixei crescer uma barba feia e grande, meu filho amava por que conseguia esconder coisas nela, , mas minha esposa e minha filha não estavam realmente felizes, por que é muito difícil encontrar um rosto no meio dessa bagunça”, brincou.