Participamos do

Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar quarta, 9 de dezembro (9/12)

"Somos Todos Iguais", dirigido por Michael Carney, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 9 de dezembro (9/12), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Dez. 09, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Somos Todos Iguais” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 9 de dezembro (9/12), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Pedro Michael Carney, é um longa-metragem estadunidense de drama.

Deborah Hall (Renée Zellweger) é uma mulher religiosa que enfrenta um grave câncer. Entretanto, ela e seu marido, Ron (Greg Kinnear), um famoso negociante de arte, vivem problemas em seu relacionamento.

Em um determinado dia, Deborah relata um sonho que teve sobre um homem que mudava a rotina da cidade. Em sua memória, gravou as feições dessa pessoa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O inesperado acontece: esse homem aparece no lugar onde eles moram. Chama-se Denver Moore (Djimon Hounsou). Ele, entretanto, está em situação de rua e tem um temperamento difícil por causa de traumas do passado.

Apesar disso, a mulher insiste que o marido se aproxime do homem recém-chegado. Mesmo com a relutância, Ron, Denver e Deborah criam laços de amizade.

Lançado em 2017, o filme conta com Greg Kinnear, Renée Zellweger, Djimon Hounsou, Jon Voight e Olivia Holt no elenco. O longa-metragem é baseado no livro escrito por Denver Moore e Ron Hall.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Ensinando a Viver” na quinta-feira, 10, e “A Lenda do Tesouro Perdido” na sexta-feira, 11.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Somos Todos Iguais

Quando: hoje, quarta-feira, 9 de dezembro (9/12), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Tô Ryca" foi o filme da Sessão da Tarde de segunda-feira, 7

>> "Você de Novo" passou na Sessão da Tarde de terça-feira, 8

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar