PUBLICIDADE
NOTÍCIA

É funk? Grupo k-pop Bling Bling lança single com batida brasileira

As inspirações originais da música G.G.B. ainda são desconhecidas, mas os brasileiros já ficaram loucos com o batidão

10:10 | 19/11/2020
O girlgroup lançará um single álbum com duas músicas em versões coreanas e japonesas, totalizando quatro faixas musicais. (Foto: Divulgação/MAJOR9)
O girlgroup lançará um single álbum com duas músicas em versões coreanas e japonesas, totalizando quatro faixas musicais. (Foto: Divulgação/MAJOR9)

A Coréia do Sul ganhou um novo grupo feminino de k-pop no dia 17 de novembro e o sexteto já conquistou os brasileiros com a música de estreia. Isso porque o single do grupo Bling Bling é funk puro, com batidas dignas de produção do Kondzilla ou da Anitta. Assista ao clipe:

A música de estreia se chama G.G.B. e fala sobre se divertir em festas. No clipe, as meninas estão rodeadas de jóias, roupas e diamantes. Não é à toa que alguns brasileiros já brincaram ser “o novo girl group de funk ostentação” da Coréia. A produção já ultrapassou 12 mil curtidas e tem mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial da empresa Major 9.

O Bling Bling é formado por seis integrantes, entre coreanas e japonesas: Juhyun, Ayamy, Jieun, Marin, Narin e Yubin. O grupo treinou por quatro anos antes de estrear e irá lançar um single álbum com duas músicas, G.G.B. e La La La, e suas respectivas versões em japonês.

LEIA TAMBÉM | Paranaense de 19 anos é a primeira brasileira no K-Pop

Ainda se sabe muito pouco sobre quem produziu a música e quais foram as reais inspirações. No Spotify, não há créditos de produção, apenas para a escrita, creditada a alguém chamado VETERAN.

Veja algumas reações dos brasileiros no Twitter: