Participamos do

Tela Quente exibe dois episódios de "The Mandalorian" nesta segunda, 16 (16/11)

A Tela Quente vai exibir os dois primeiros episódios da série "The Mandalorian" nesta segunda-feira, 16 de novembro (16/11), a partir das 22h45min, na TV Globo
10:00 | Nov. 16, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“The Mandalorian” terá seus dois primeiros episódios exibidos na Tela Quente de hoje, 16 de novembro, às 22h45min, na TV Globo. Produzido por Jon Favreau, é uma série estadunidense de ficção científica.

Leia também | Viola Davis: "Eu quero e espero ter o mesmo filé mignon que uma atriz branca"

Anos após os eventos do sexto filme da saga Star Wars, “Return of the Jedi”, um caçador de recompensas mandaloriano (Pedro Pascal) vive sozinho e de forma independente longe da Nova República.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos confins da galáxia, ele sempre busca maneiras de melhorar sua armadura. Em uma de suas missões, é contratado para rastrear um alvo valioso: uma criança da mesma espécie de Yoda.

Leia também | Com Lázaro Ramos no elenco, filme "Silêncio da Chuva" encerrará o 30º Cine Ceará

Ele, entretanto, decide proteger esse ser envolto de mistérios. Para isso, precisa aprender mais sobre as origens da espécie. Durante o período, o mandaloriano ainda é perseguido pelo ex-governador do Império, Moff Gideo (Giancarlo Esposito).

Lançada em 2019, a série conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito, Taika Waititi e Nick Nolte no elenco. A primeira temporada conta com oito episódios e estará disponível na plataforma de streaming Disney+, que chega ao Brasil na terça-feira, 17 de novembro.

Leia também | Pureza: Conheça o filme brasileiro que pode concorrer ao Oscar 2021

Confira o trailer do filme da Tela Quente de hoje:

Tela Quente

The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas

Quando: hoje, segunda-feira, 16 de novembro, às 22 horas e 45 minutos

Onde: no canal aberto da Globo

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar