Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar quarta, 4 de novembro (4/11)

"Vai Que Cola - O Filme", dirigido por César Rodrigues, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 4 de novembro (4/11), a partir de 14h45min, na TV Globo
00:30 | Nov. 04, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Vai Que Cola” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 4 de novembro (4/11), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por César Rodrigues, é um longa-metragem brasileiro de comédia.

Leia também | Rodrigo Santoro integra elenco de "Sessão de Terapia"

Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo o dinheiro após ser vítima de um golpe na empresa em que era sócio. Para fugir da polícia e recomeçar a vida, muda-se para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdala) em um bairro no subúrbio do Rio de Janeiro. No local, passa a vender quentinhas para ganhar uma renda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em um determinado dia, seu antigo companheiro de trabalho, Andrada (Márcio Kieling), anuncia um plano para recuperar o apartamento de luxo de Valdomiro. Com sua cobertura no Leblon, o homem vê a possibilidade de ter de volta o que perdeu.

Leia também | 30° Cine Ceará anuncia filmes selecionados para a Mostra Olhar do Ceará

Entretanto, há um problema. A pensão de Dona Jô foi interditada pela Defesa Civil. Seus moradores ficaram sem lugar para ir. Por isso, Valdo decide levá-los para seu apartamento.

Agora, Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D'Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protásio) terão que se adaptar à outra realidade.

Leia também | Filmes cearenses recebem prêmios no festival de cinema Guarnicê

Lançado em 2015, o filme conta com Paulo Gustavo, Catarina Abdala, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Fiorella Mattheis, Cacau Protásio, Fernando Caruso e Emiliano D’Ávila no elenco. Dani Suzuki, Klebber Toledo e David Brazil também participam.

Nessa semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Escrito Nas Estrelas” na quinta-feira, 5; e “Bilhete de Loteria” na sexta-feira, 6.

Leia também | Assassin's Creed ganha série live-action na Netflix

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Vai Que Cola - O Filme

Quando: hoje, quarta-feira, 4 de novembro (4/11), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Tá Chovendo Hambúrguer" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 2

>> "Diário De Um Banana 3: Dias De Cão" foi exibido na Sessão da Tarde de terça-feira, 3

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar