Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar terça, 3 de novembro (3/11)

"Diário De Um Banana 3: Dias De Cão", dirigido por David Bowers, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 3 de novembro (3/11), a partir de 14h45min, na TV Globo
00:30 | Nov. 03, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Diário De Um Banana 3: Dias De Cão” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 3 de novembro (3/11), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por David Bowers, é um longa-metragem estadunidense de comédia para crianças.

Leia também | Desenvolvedores cearenses fazem parte do maior evento sobre jogos e entretenimento digital da América Latina

Ao entrar de férias, Greg (Zachary Gordon) está ansioso para aproveitar o melhor verão de sua vida. Seu pai, Frank (Steve Zahn), decide que esse é o momento perfeito para se aproximar do filho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas os problemas começam a atrapalhar os planos do menino. Quando é expulso do clube que costumava visitar com frequência com o melhor amigo, Rowley (Robert Capron), precisa encontrar novas formas de diversão.

Leia também | Assassin's Creed ganha série live-action na Netflix

Sem dinheiro para viajar à praia, o garoto visita a piscina pública da cidade. No lugar, os chuveiros são abertos ao público, e isso o deixa envergonhado.

Juntos, os dois amigos ainda enfrentam outras adversidades após assistir a um filme de terror roubado do quarto do irmão de Greg, Rodrick (Devon Bostick). Por fim, também participam de um acampamento desastroso.

Leia também | "Mostra MacaBRo": evento virtual celebra filmes brasileiros do gênero do terror

Lançado em 2012, o filme conta com Zachary Gordon, Steve Zahn, Robert Capron, Devon Bostick, Rachel Harris, Peyton Roi e Karan Brar no elenco. O filme é baseado no livro homônimo de Jeff Kinney.

Nessa semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Vai Que Cola - O Filme” na quarta-feira, 4; e “Escrito Nas Estrelas” na quinta-feira, 5. Até o momento de produção desta matéria, a programação de sexta-feira, 6, não havia sido divulgada.

Leia também | Memórias afetivas constroem "Diálogos de João e Júlia", livro do cearense Leo Mackellene

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Diário De Um Banana 3: Dias De Cão

Quando: hoje, terça-feira, 3 de novembro (3/11), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Tá Chovendo Hambúrguer" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 2

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar