Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar segunda, 2 de novembro (2/11)

"Tá Chovendo Hambúrguer", dirigido por Phil Lord e Chris Miller, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 2 de novembro (2/11), a partir de 14h45min, na TV Globo
00:30 | Nov. 02, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Tá Chovendo Hambúrguer” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 2 de novembro (2/11), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Phil Lord e Chris Miller, é um longa-metragem de animação estadunidense.

Leia também | Desenvolvedores cearenses fazem parte do maior evento sobre jogos e entretenimento digital da América Latina

Desde criança, Flint Lockwood sonhava em ser um importante inventor. As produções que criava, porém, sempre tinham resultados desastrosos. Na escola, por exemplo, já havia grudado um sapato em seus pés após mostrar uma de suas criações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de uma série de produtos que falharam, o cientista concebe uma máquina capaz de transformar água em comida. Em sua cidade, a Boca da Maré, o alimento mais popular é a sardinha.

Leia também | Filmes cearenses recebem prêmios no festival de cinema Guarnicê

Para analisar o funcionamento do equipamento, precisa de muita energia. Por isso, vai ao centro da cidade onde o prefeito estava inaugurando o parque de diversões “Sardinholândia” com a cobertura de um jornal em rede nacional.

A máquina, então, sai de seu controle e toma rumo ao céu. Quando acreditava que tinha perdido o trabalho e falhado novamente, começa a chover hambúrgueres na cidade.

Leia também | Assassin's Creed ganha série live-action na Netflix

Lançado em 2009, o filme conta com vozes de Bill Hader, Anna Faris, Neil Patrick Harris, James Caan, Bruce Campbell e Andy Samberg. O longa-metragem é baseado no livro homônimo de Judi Barrett.

Nessa semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Diário De Um Banana 3: Dias De Cão” na terça-feira, 3; “Vai Que Cola - O Filme” na quarta-feira, 4; e “Escrito Nas Estrelas” na quinta-feira, 5. Até o momento de produção desta matéria, a programação de sexta-feira, 6, não havia sido divulgada.

Leia também | Grandes festivais: filmes da 44ª Mostra SP que passaram por Berlim, Veneza e Cannes

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Tá Chovendo Hambúrguer

Quando: hoje, segunda-feira, 2 de novembro (2/11), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar