Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar sexta, 30 de outubro (30/10)

"O Terno de 2 Bilhões de Dólares", dirigido por Kevin Donovan, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 30 de outubro (30/10), a partir de 14h45min, na TV Globo
00:30 | Out. 30, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"O Terno de 2 Bilhões de Dólares” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 30 de outubro (30/10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Kevin Donovan, é um longa-metragem estadunidense de comédia e ação.

Leia também | Filmes cearenses recebem prêmios no festival de cinema Guarnicê

Jimmy Tong (Jackie Chan) foi contratado como motorista do milionário Clark Devlin (Jason Isaacs). O chofer nunca descobriu o que seria o trabalho do chefe, mas, mesmo com os segredos, tornaram-se amigos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando Clark sofre um acidente e fica hospitalizado, Tong é enviado para a casa do patrão para resolver alguns assuntos importantes. Em um das instruções, veste um valioso terno. Ao colocar a roupa, ganha habilidades especiais, como velocidade e artes marciais.

Leia também | "Mostra MacaBRo": evento virtual celebra filmes brasileiros do gênero do terror

A partir desse momento, o motorista descobre que o milionário é um agente secreto dos Estados Unidos. Este estava investigando uma organização criminosa que pretende controlar o suprimento de água potável do mundo.

Agora, o chofer deverá continuar o trabalho inacabado de Clark. Durante o período, contará com a ajuda da agente Del Blaine (Jennifer Love Hewitt), que não conhece a verdadeira identidade de Jimmy.

Leia também | Mostra Sesc de Culturas abre nesse domingo, 1º, com programação virtual

Lançado em 2002, o filme conta com Jackie Chan, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs, Debi Mazar, Ritchie Coster e Peter Stormare no elenco.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 2, até sexta-feira, 6, não havia sido divulgada.

Leia também | Assassin's Creed ganha série live-action na Netflix

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

O Terno de 2 Bilhões de Dólares

Quando: hoje, sexta-feira, 30 de outubro (30/10), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Qualquer Gato Vira-Lata 2" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 26

>> "Ela é a Poderosa" foi exibido na Sessão da Tarde de terça-feira, 27

>> "17 Outra Vez" foi transmitido na Sessão da Tarde de quarta-feira, 28

>> "Como Não Esquecer Essa Garota" foi o filme da Sessão da Tarde de quinta-feira, 29

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar