Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar terça, 27 de outubro (27/10)

"Ela é a Poderosa", dirigido por Garry Marshall , vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 27 de outubro (27/10), a partir de 14h45min, na TV Globo
00:30 | Out. 27, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Ela é a Poderosa” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 27 de outubro (27/10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Garry Marshall, é um longa-metragem estadunidense de comédia romântica.

Leia também | Grandes festivais: filmes da 44ª Mostra SP que passaram por Berlim, Veneza e Cannes

Rachel (Lindsay Lohan) é uma adolescente difícil, que leva vários problemas por onde passa. Por isso, Lilly (Felicity Huffman) decide se mudar com a filha para a casa da mãe, Georgia (Jane Fonda).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lilly havia prometido a si mesma que não buscaria ajuda, mas a situação se tornou incontrolável. Acostumada com a vida na Califórnia, Rachel precisa se adaptar ao cotidiano de uma cidade pequena.

Leia também | O retorno da família Pearson: 5ª temporada de "This is us" estreia dia 28 de outubro

Georgia, porém, é uma mulher inflexível. Ela é conhecida por seguir regras rígidas de moral e trabalho. Agora, a avó vai transmitir seus próprios princípios para a neta.

As três passam por muitos atritos causados pela convivência. Durante o tempo que permanecem juntas, porém, reatam laços que foram rompidos há anos.

Leia também | "Mostra MacaBRo": evento virtual celebra filmes brasileiros do gênero do terror

Lançado em 2007, o filme conta com Jane Fonda, Lindsay Lohan, Felicity Huffman, Dermot Mulroney, Laurie Metcalf, Garrett Hedlund e Cary Elwes no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “17 Outra Vez” na quarta-feira, 28; “Como Não Esquecer Essa Garota” na quinta-feira, 29; “O Terno de 2 Bilhões de Dólares” na sexta-feira, 30.

Leia também | Confira os lançamentos de novembro da HBO

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Ela é a Poderosa

Quando: hoje, terça-feira, 27 de outubro (27/10), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Qualquer Gato Vira-Lata 2" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 26

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar