Participamos do

Tela Quente hoje: qual filme vai passar nesta segunda, 12 de outubro (12/10)

O filme "Meu Malvado Favorito 3" será transmitido na Tela Quente hoje, segunda-feira, 12 de outubro (12/10), a partir das 23 horas, na TV Globo
10:00 | Out. 12, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Meu Malvado Favorito 3” vai passar hoje, segunda-feira, 12 de outubro, às 23 horas, na TV Globo, durante a Tela Quente. Dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin, é um longa-metragem de animação estadunidense.

Leia também | Confira os títulos natalinos confirmados pela Netflix até o final do ano

Balthazar Bratt interpretava um famoso vilão da televisão durante a década de 1980. Após anos, porém, perdeu a fama que detinha. Com o envelhecimento e o cancelamento da série, poucas pessoas se lembravam quem ele havia sido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por isso, tornou-se vingativo. Passou décadas escondido, planejando seu retorno triunfal. Seu maior objetivo, agora, é colocar o plano em ação.

Leia também | Festival de teatro infantil acontece em formato virtual a partir de novembro

Para combater o inimigo, Gru e Lucy são convocados para enfrentá-lo. O ex-malvado e sua mulher entram em diversas aventuras perigosas para impedir Balthazar.

Durante esse período, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru. Entre um problema e outro, ele parte com a família para encontrar o parente perdido no exterior.

Leia também | Festival do Cinema Infantil acontece até novembro

Lançado em 2017, o filme conta com as vozes de Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita. A produção é a terceira continuação da franquia homônima.

Confira o trailer do filme da Tela Quente de hoje:

Tela Quente

Meu Malvado Favorito 3

Quando: hoje, segunda-feira, 12 de outubro, às 22 horas

Onde: no canal aberto da Globo

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar