Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta sexta, 9 de outubro (9/10)

"Sai de Baixo: O Filme", dirigido por Cris D'amato, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 9 de outubro (09/10), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Out. 09, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Sai de Baixo” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 9 de outubro (09/10), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Cris D’amato, é um longa-metragem brasileiro de comédia.

Leia também | 9º Curta o Gênero começou quarta, 7; projeto terá programação dividida em duas partes

Ao sair da prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) descobre que sua família está falida. No prédio do Largo do Arouche, a esposa Magda (Marisa Orth), o filho Caquinho (Rafael Canedo) e a sogra Cassandra (Aracy Balabanian) estão vivendo de favor no apartamento do porteiro Ribamar (Tom Cavalcante).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não demora para que Caco coloque sua família em um novo esquema: agora, eles precisam transportar pedras preciosas contrabandeadas para o exterior. Seu desejo é que todos possam ficar ricos, mas antes precisam evitar a cadeia.

Leia também | Confira programação para aproveitar o Dia da Criança

Para cumprir a missão, decide reviver a agência de turismo Vavatur. Juntos, os envolvidos vão organizar uma excursão para Foz do Iguaçu com turistas idosos. Assim, diminuem as chances de serem revistados pela polícia no percurso.

Essa produção é inspirada na história da série homônima da Rede Globo, que foi exibida entre 1996 e 2002. Parte do elenco original recria os mesmos personagens.

Leia também | Com Camila Cabello, gravações de "Cinderella" terminam e logo oficial é liberada; saiba mais sobre o filme

Lançado em 2019, o filme conta com atuação de Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo, Tom Cavalcante, Cacau Protásio e Katiuscia Canoro.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Semana da Tarde da próxima semana não havia sido divulgada.

Leia também | Série Cobra Kai é renovada para a quarta temporada pela Netflix

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Sai de Baixo: O Filme

Quando: hoje, sexta-feira, 9 de outubro (09/10), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "As Loucuras de Dick e Jane" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 5

>> "À Prova de Fogo" foi o filme da Sessão da Tarde de terça-feira, 6

>> "Como perder um homem em 10 dias" foi exibido na Sessão da Tarde de quinta-feira, 8

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar