Espetáculo "Chaplin para crianças" chega ao Imprensa Cine Drive-in neste fim de semana

A apresentação homenageia o ícone do cinema mudo, Charlie Chaplin, e é recomendada para toda a família

O espetáculo “Chaplin para crianças”, de Marcelino Câmara, chega ao Imprensa Cine Drive-in nos dias 19 e 20 de setembro, às 17h30min. A apresentação terá também as participações de Dacosta Gomes e Pedro Siolli, em uma seleção de cenas inspiradas nos filmes de Charles Chaplin. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Sympla.

O espetáculo mistura diversas técnicas, como o teatro, pantomima, malabarismo e traz também uma trilha sonora original. Com duração de 50 minutos, as crianças poderão conhecer o ícone do cinema mudo com a personificação do personagem Carlitos, criado por Charles Chaplin há 106 anos, as trapalhadas no restaurante, o circo, a orquestra desastrada e os afazeres domésticos que marcaram a carreira do ator.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre Charlie Chaplin

Sir Charles Spencer Chaplin foi um ator, diretor, compositor, roteirista, produtor e editor britânico. Chaplin foi um dos atores da era do cinema mudo, notabilizado pelo uso de mímica e da comédia.

Serviço
Espetáculo “Chaplin para crianças”
Local: Imprensa Cine Drive-in (entrada pela Rua Barbosa de Freitas, 2222 – Dionísio Torres)
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre para todos os públicos
Ingressos: sympla.com.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

imprensa imprensa Cine Drive-in programação cultural programação fim de semana programação imprensa cine drive-in marcelino câmara charlie chaplin espetáculo charlie chaplin

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar