Participamos do

Waldonys participa de show drive-in beneficente nesta quarta-feira, 19 de agosto

Marcos Lessa, Paulo Benevides, Nayra Costa e Felipe Adjafre também se apresentam no show "Todos Pelos Músicos Cearenses". Evento acontece no Cine Vozão drive-in, no Shopping Iguatemi

Com lema “Todos pelos Músicos Cearenses”, 1º show drive-in beneficente da capital cearense acontece nesta quarta-feira, 19 de agosto, às 18 horas. Waldonys, Marcos Lessa, Nayra Costa, Felipe Adjafre e Paulo Benevides se apresentam no Cine Vozão Drive-In, localizado no estacionamento do Shopping Iguatemi. 

Os ingressos presenciais são limitados e podem ser adquiridos nas Lojas do Vozão e no site Vozão Tickets. Os valores estão entre R$ 50 e R$ 100 por carro. Apresentações também serão transmitidas ao vivo nos canais do Youtube do cantor Marcos Lessa e do pianista Felipe Adjafre.

“Todos pelos Músicos Cearenses” visa arrecadar recursos para os artistas locais atingidos pela pandemia da Covid-19. Toda a renda obtida, tanto com a venda dos ingressos quanto por meio da transmissão ao vivo, será revertida para o Sindicato dos Músicos Profissionais no Estado do Ceará e para a Rede de Apoio aos Trabalhadores e Trabalhadoras da Cultura no Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No show presencial, o público deverá assistir às apresentações de dentro de seus veículos particulares, respeitando o limite de até cinco pessoas por veículo. Protocolos sanitários e recomendações vigentes das autoridades de saúde devem ser seguidos, como o uso de máscaras e o distanciamento social.

O Cine Vozão Drive-In foi criado pelo Ceará Sporting Club para transmissão ao vivo dos jogos do time, num momento em que os campeonatos esportivos acontecem sem público nas arquibancadas. Alexandre Pereira, ex-secretário municipal de Turismo e ex-secretário do Desenvolvimento Econômico do Ceará, teve a ideia de aproveitar a estrutura para realizar o evento “Todos pelos Músicos Cearenses”. “Esses profissionais, que tantas alegrias nos proporcionam, merecem toda a nossa solidariedade”, diz em publicação no Instagram.

Serviço

1º Show Drive-In Beneficente “Todos Pelos Músicos Cearenses”
Quando: quarta-feira, 19 de agosto, às 18 horas
Onde: Cine Vozão Drive-In (Estacionamento do Shopping Iguatemi Fortaleza – Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz), com transmissão on-line pelo Canal Youtube Felipe Adjafre e Canal Youtube Marcos Lessa.

Pontos de vendas:
Vozão Tickets 
Loja Vozão Shopping Iguatemi (Avenida Washington Soares, 85 Shopping Iguatemi - Térreo, Loja 55)
Loja Vozão Shopping Riomar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Presidente Kennedy. Loja 1065 - Piso L1)
Loja Vozão sede (Avenida João Pessoa, 3532, Porangabuçu)


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar