PUBLICIDADE
Noticia

Novo jogo de estratégia "A Total War Saga: Troy" está disponível gratuitamente somente esta quinta

Desenvolvido pela Creative Assembly, "A Total War Saga: Troy" está disponível gratuitamente por 24 horas na Epic Games Store

Lillian Santos
14:18 | 13/08/2020
"A Total War Saga: Troy" está disponível gratuitamente por 24 horas na Epic Games Store (Foto: Reprodução)

Mais novo jogo da franquia de Total War, “A Total War Saga: Troy” está disponível gratuitamente por apenas 24 horas a partir desta quinta-feira, 13, na loja virtual da Epic Games. Lançado mundialmente hoje, o jogo é inspirado na história do clássico da literatura “Ilíada”, de Homero, e ambientado durante a Guerra de Tróia.

Desenvolvido pela Creative Assembly, conflitos lendários e empolgantes aguardam os jogadores no novo game de estratégia da companhia. A promoção será encerrada nesta sexta-feira, 14, às 10 horas (horário de Brasília). Nos próximos capítulos da franquia de Total War, “A Total War Saga: Troy - Amazons” apresenta as guerreiras amazonas, Pentesileia e Hipólita, como um complemento do jogo lançado hoje. A sequência está prevista para ser lançada em meados de setembro.

Leia mais | Epic Games distribui jogos eletrônicos gratuitos semanalmente

Confira o trailer do game “A Total War Saga: Troy”:

A gratuidade de “A Total War Saga: Troy” não é uma surpresa para os gamers. Semanalmente, a desenvolvedora de jogos digitais Epic Games disponibiliza alguns jogos on-line para os clientes cadastrados na plataforma. No último mês, o jogo de tiro “Killing Floor 2” esteve gratuito para o público. Os games “Assassin's Creed Syndicate”, “Farming Simulator 19”, “Celeste”, “Watch Dogs” e muitos outros também já foram distribuídos gratuitamente.

Meu PC roda “A Total War Saga: Troy”?

As especificações mínimas são:
- Processador: Intel Core 2 Duo 3.0 GHz ou Intel i7 8550U 1.80GHz
- Memória: 4 GB/6 GB de RAM
- Armazenamento: 26 GB de espaço disponível
- Placa de vídeo: Nvidia GTX 460 1GB/AMD; Radeon HD 5770 1 GB ou Intel UHD Graphics 620

Leia também | Confira jogos gratuitos nas principais plataformas digitais

Ouça o Podcast Vida&Arte