PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Espetáculo "Todos Seremos Mãe" será transmitido on-line a partir de sexta-feira, 14

A produção estará disponível no canal do Youtube do Porto Iracema das Artes durante dois dias, até domingo, 16 de agosto, às 15 horas

12:06 | 13/08/2020
O espetáculo "Todos Seremos Mãe" fica disponível por 48 horas (Foto: Tim Oliveira)
O espetáculo "Todos Seremos Mãe" fica disponível por 48 horas (Foto: Tim Oliveira)

A dor das famílias que perderam parentes durante a Ditadura Militar (1964 - 1984) é mostrada em “Todos Seremos Mãe”. O espetáculo conta a história de uma mulher que espera respostas sobre o desaparecimento de seu filho, Pedro. A partir desta sexta-feira, 14, às 15 horas, será possível assistir à produção, que estará disponível no site do Porto Iracema das Artes durante dois dias.

Entre o desespero, o medo e a esperança, mostra as consequências pessoais de um sistema autoritário que se manteve no Brasil durante mais de duas décadas. A história mistura ficção e realidade para realizar um retrato desse momento histórico.

Leia também | Grupo Nóis de Teatro comemora 18 anos de história com série de espetáculos on-line

A apresentação é inspirada na peça “Os Cactos”, de Emmanuel Nogueira, que expressa as relações entre mãe e filho afetadas pelo período. Em “Todos Seremos Mãe”, o enredo mostra uma perspectiva atual.

Com direção de Murillo Ramos, o espetáculo conta com Carlos Coreano, Daliene Cipriano, Danieli Flores, Elizabeth Mitchel, Emídio Gazebo, Gil Rodriguês, Iole Godinho, Isa Maria da Conceição, Jupe Vasconcelos, Katiely Passos, Mateus de Sousa e Ohana Sancho no elenco.

Leia também | 9ª Mostra Ecofalante reúne 98 filmes sobre temas socioambientais e ocorre de forma 100% virtual

Além de disponibilizar a produção, o Porto Iracema das Artes promove uma transmissão ao vivo na segunda-feira, 17 de agosto, às 15 horas, para discutir os processos e os desdobramentos em seu canal no Youtube. A programação integra o “Sete Mares do Porto”, que comemora os sete anos da escola.

“Todos Seremos Mãe”

Bate-papo com diretores e alunos
Quando: segunda-feira, 17 de agosto, às 15 horas
Onde: no canal do Youtube do Porto Iracema das Artes

Transmissão do espetáculo “Todos Seremos Mãe”
Quando: de sexta-feira, 14 de agosto, às 15 horas, até domingo, 16 de agosto, às 15 horas
Onde: no site do Porto Iracema das Artes

Vida&Arte Podcast