PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"Suicide Squad" ganha jogo produzido pela franquia de Batman Arkham

Mais detalhes são prometidos para evento on-line da DC FanDome, em 22 de agosto.

09:27 | 08/08/2020
Anúncio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 7 de agosto, nas redes sociais oficiais da Rocksteady Studios. (Foto: Divulgação)
Anúncio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 7 de agosto, nas redes sociais oficiais da Rocksteady Studios. (Foto: Divulgação)

Equipe de anti-heróis dos quadrinhos publicados pela DC Comics, “Suicide Squad” (Esquadrão Suicida) terá jogo produzido pela desenvolvedora da franquia de Batman Arkham. Anúncio nas redes sociais oficiais da Rocksteady Studios promete mais informações em 22 de agosto, quando acontece a DC FanDome. Evento exclusivo da marca de quadrinhos DC Comics será on-line, com tradução simultânea para o português.

Prévia divulgada na manhã desta sexta-feira, 7 de agosto, mostra alvo na cabeça do Superman, com a mensagem: “Target locked” (Alvo bloqueado).

“Join the Squad” (Junte-se ao esquadrão), diz a bio de apresentação do Instagram oficial da Rocksteady Studios. Há, ainda, link que redireciona para a página oficial do novo jogo.

Trailer de divulgação da DC FanDome promete “os maiores nomes da DC” e “revelações exclusivas”. Vídeo traz diversas cenas do universo DC, como da animação da "Arlequina", da série "The Flash", dos filmes "Mulher-Maravilha 1984" e da nova versão da "Liga da Justiça", reeditada por Zack Snyder.

Confira trailer do evento