Participamos do

"Suicide Squad" ganha jogo produzido pela franquia de Batman Arkham

Mais detalhes são prometidos para evento on-line da DC FanDome, em 22 de agosto.
09:27 | Ago. 08, 2020
Autor Luiza Ester
Foto do autor
Luiza Ester Repórter do núcleo de Cultura e Entretenimento do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Equipe de anti-heróis dos quadrinhos publicados pela DC Comics, “Suicide Squad” (Esquadrão Suicida) terá jogo produzido pela desenvolvedora da franquia de Batman Arkham. Anúncio nas redes sociais oficiais da Rocksteady Studios promete mais informações em 22 de agosto, quando acontece a DC FanDome. Evento exclusivo da marca de quadrinhos DC Comics será on-line, com tradução simultânea para o português.

Prévia divulgada na manhã desta sexta-feira, 7 de agosto, mostra alvo na cabeça do Superman, com a mensagem: “Target locked” (Alvo bloqueado).

“Join the Squad” (Junte-se ao esquadrão), diz a bio de apresentação do Instagram oficial da Rocksteady Studios. Há, ainda, link que redireciona para a página oficial do novo jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Trailer de divulgação da DC FanDome promete “os maiores nomes da DC” e “revelações exclusivas”. Vídeo traz diversas cenas do universo DC, como da animação da "Arlequina", da série "The Flash", dos filmes "Mulher-Maravilha 1984" e da nova versão da "Liga da Justiça", reeditada por Zack Snyder.

Confira trailer do evento

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar