Participamos do

Pikmin 3 Deluxe ganha adaptação completa para Nintendo Switch

O anúncio foi feito no fim da manhã desta quarta-feira, 5 de agosto, nas redes sociais oficiais da Nintendo. O jogo estará disponível a partir de 30 de outubro
14:36 | Ago. 05, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Nintendo anunciou nesta quarta-feira, 5 de agosto, que o Pikmin 3 Deluxe terá versão completa para o Nintendo Switch. A partir do dia 30 de outubro de 2020, será possível adquirir o game.

Pikmin 3 é um jogo de estratégia em tempo real. O jogador pode controlar até cinco tipos diferentes de "Pikmins", que se assemelham a pequenas formigas. Resolver quebra-cabeças, superar obstáculos e destruir criaturas estranhas estão entre os objetivos.

“Preparem-se, bravos exploradores! Esta versão apresenta vários modos de dificuldade, novas missões secundárias com Olimar & Louie e todo o DLC da versão original”, afirma a postagem de divulgação no Twitter. De acordo com o anúncio, as pessoas poderão conhecer novas visões acerca da história original.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Informações adicionais sobre o universo também foram disponibilizadas. “A Piklopedia foi recentemente adicionada ao Pikmin 3 Deluxe! Este recurso valioso contém informações sobre criaturas que você encontra durante suas aventuras. Além disso, você pode coletar insígnias no jogo cumprindo determinadas condições!”, indica no post.

A desenvolvedora de jogos eletrônicos promete novas missões e adversidades. Além disso, a adaptação contará com o formato multiplayer, ou seja, com mais de um jogador. Até o momento, havia uma versão para o console Wii U.

O produto está disponível para pré-venda no valor de US$ 59,99. A compra pode ser realizada no site oficial.

V&A Podcast

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar