Participamos do

Janelas CASACOR: mostra acontece entre outubro e novembro de 2020 em Fortaleza

A mostra cearense, que ocorre entre os dias 15 de outubro e 15 de novembro deste ano, reflete sobre a casa pós-pandemia
13:40 | Ago. 05, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Qual será a visão da arquitetura, do urbanismo e do design de interiores sobre a casa após a pandemia do coronavírus? Esse questionamento é o norte do projeto “Janelas CASACOR”, que ocorrerá entre 15 de outubro e 15 de novembro de 2020.

Ao lado da Estátua de Iracema, em frente ao riacho Maceió, na avenida Beira Mar, o evento contará com uma área de mais de 5.000 m². Profissionais serão convidados para estruturar 10 contêineres de vidros que estarão expostos durante o período.

Além desse formato, o modo virtual também ocorrerá. Em respeito às medidas de segurança e saúde do estado do Ceará, os visitantes poderão contemplar os ambientes a partir de um QR Code, que permitirá a exploração on-line.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Este ano, vamos continuar a apresentar o talento dos nossos profissionais, artesãos, artistas e empresas em um formato único que vai surpreender a todos. Teremos uma mostra mais democrática e moderna, adaptada para o nosso momento. E ao mesmo tempo tão necessária para percebermos que existem caminhos para continuarmos”, afirma a diretora do CASACOR Ceará, Neuma Figueiredo. Os nomes que participarão da nova mostra ainda serão confirmados posteriormente.

O projeto também já tem data confirmada em São Paulo, que ocorrerá no mesmo período do evento cearense. A edição tradicional do CASACOR Ceará está prevista para acontecer em 2021.

Janelas CASACOR

Quando: 15 de outubro a 15 de novembro de 2020
Onde: ao lado da Estátua de Iracema (avenida Beira Mar, 1140)
Mais informações: no site do CASACOR

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar