Participamos do

Com Bela Gil e Ailton Krenak, Prefeitura de Sobral realiza live sobre sustentabilidade

Evento acontecerá nesta quinta-feira, 30, terá líder indígena Ailton Krenak e chef Bela Gil; transmissão começa às 15 horas

O desafio de integrar diferentes visões na discussão sobre meio-ambiente será tema do segundo Webpainel Sobral Ambiental, que acontecerá nesta quinta-feira, 30, às 15 horas. Promovido pela Prefeitura de Sobral, o evento contará com o líder indígena Ailton Krenak e a chef Bela Gil, além de representantes da gestão municipal.

Para participar é necessário se inscrever pelo site www.sobralambiental.com, através da plataforma Sympla. O evento é gratuito.

O ambientalista Ailton Krenak é uma das principais lideranças indígenas brasileiras. Da etnia crenaque, Ailton é professor na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, onde também recebeu, em 2015, o título de doutor Honoris Causa. É também autor dos livros “Ideias para adiar o fim do mundo” (Companhia das Letras, 2019) e “O amanhã não está à venda” (Companhia das Letras, 2020).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conhecida pelas dicas de alimentação saudável, Bela Gil é chef de cozinha natural pelo Natural Gourmet Institute de Nova York e bacharel em Nutrição pela Hunter College, ambos nos Estados Unidos. É também mestre em Ciências Gastronômicas pela Universidade de Ciências Gastronômicas (UNISG), da Itália. Publicou a série de livros "Bela Cozinha" (Editora Globo) e apresenta um programa de mesmo nome no canal GNT.

O painel contará ainda com Bruno Ary, engenheiro de pesca pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especialista em Paisagismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Ele é diretor de Parques, Jardins e Unidades de Conservação da Agência Municipal do Meio Ambiente de Sobral (AMA). Tiago Silva, diretor de Licenciamento e Fiscalização da AMA, será o mediador do encontro.

SERVIÇO
“Da nossa casa para o mundo: como falar de sustentabilidade integrando diferentes visões?”
Quando: quinta-feira, 30 de julho, às 15 horas
Onde: online. Inscrições pelo site www.sobralambiental.com, após a inscrição será enviado link por e-mail para participação no evento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar