Participamos do

Sessão da Tarde de hoje: "Onde Nasce a Esperança" vai passar nesta terça, 28 de julho (28/07)

"Onde Nasce a Esperança", dirigido por Chris Dowling, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 28 de julho (28/07), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Jul. 28, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Onde Nasce a Esperança” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 28 de julho (28/07), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Chris Dowling, é um longa-metragem estadunidense de drama.

Leia também | Entre clássicos e novidades, confira o que chega à Netflix no mês de agosto

Calvin Campbell (Kristoffer Polaha) é um ex-jogador de beisebol. Após sua carreira ter acabado devido a diversos problemas pessoais, entra em depressão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele não consegue tomar conta de sua família, principalmente, porque a relação com a filha já está no limite. Além disso, não tem esperanças para procurar um emprego desde o dia que foi retirado do time esportivo.

Leia também | Netflix divulga ranking de séries mais assistidas da plataforma

Quase diariamente, vai até o supermercado para consumir bebidas alcóolicas. Porém, a situação muda quando Calvin conhece Produce (David DeSanctis) no estabelecimento. O jovem, que é um funcionário do supermercado, tem síndrome de down.

A partir desse momento, os dois constroem uma amizade. Sem perceber, Calvin começa a mudar suas perspectivas sobre a própria vida.

Leia também | Grey's Anatomy irá abordar pandemia do novo coronavírus durante 17ª temporada

Dirigido por Chris Dowling, o filme conta com Kristoffer polaha, David DeSanctis, Brooke Burns e Mckaley Miller no elenco.

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: "As Viagens de Gulliver" na quarta-feira, 29; "A Sogra" na quinta-feira, 30; "Fora do Rumo" na sexta-feira, 31.

Leia também | Confira lista de filmes e séries que celebram a amizade

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Onde Nasce a Esperança

Quando: hoje, terça-feira, 28 de julho (28/07), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "A Proposta" foi o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira, 27

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar