Drive thru do Imprensa Food Square terá presença de personagens infantis neste fim de semana

Quem for ao espaço gastronômico entre os dias 25 e 26 de julho será recepcionado por personagens de desenhos animados que são destaque no cenário mundial. A ação é exclusiva para os clientes que realizarem seus pedidos no drive thru

Neste sábado, 25 de julho, os clientes do Imprensa Food Square poderão fazer seus pedidos diretamente com o Chase e o Sky da Patrulha Canina, já no sábado e domingo, será a vez do Mickey e da Minnie anotarem os pedidos, sempre das 18h às 20 horas. "Enfrentamos dias muito difíceis e a nossa missão também é trazer alegria e momentos de descontração para o nosso público. Nossa ideia é dar um ar de alegria, e também animar a criançada", explica o CEO do Imprensa Food Square, Pedro Netto. A ação é exclusiva para os clientes que realizarem seus pedidos no drive thru.

Retorno das atividades presenciais

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Obedecendo às normas impostas pelo Governo do Estado do Ceará, com o início da Fase 4 do Plano de Reabertura da Economia, o Imprensa Food Square retomou suas atividades e está aberto diariamente para atendimento presencial, a partir das 17 horas.

Visando a maior segurança dos clientes em razão da pandemia do novo coronavírus, foi instalado um túnel de sanitização veicular e sistema de atomização de peróxido de hidrogênio (H2O2) em todo o complexo, nas áreas abertas. O espaço também recebe higienização, diariamente, antes de abrir e no fechamento do espaço.

SERVIÇO
Imprensa Food Square recebe clientes com personagens de desenhos animados neste fim de semana
Endereço: Avenida Desembargador Moreira, 2355 (ao lado do Colégio Santo Inácio)
Horário de funcionamento: das 17 horas às 23 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Imprensa Food Square comida restaurante

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar