PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Bruna Ene se junta a Lívia Baral para lançar "Leonina" nesta quarta-feira

A mulher do signo de Leão é tema de canção lançada hoje pelas cantoras cearenses Bruna Ene e Lívia Baral

Sâmya Mesquita
14:27 | 22/07/2020
As cantoras cearenses Bruna Ene e Lívia Baral lançam nesta quarta-feira, 22, a música
As cantoras cearenses Bruna Ene e Lívia Baral lançam nesta quarta-feira, 22, a música "Leonina", já disponível nas plataformas de streaming (Foto: Divulgação)

De autoria da cantora cearense Bruna Ene, a canção "Leonina" será lançada hoje, 22, em parceria com a jornalista e cantora Lívia Baral. O objetivo é abandonar as referências de mulheres como “sexo frágil”. A música já está disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer e Apple Music), além do canal da Bruna Ene no YouTube. A composição é uma referência ao signo de Leão, característica compartilhada pelas duas cantoras, mas que poderia facilmente retratar a mulher moderna.

As cantoras se conheceram em Amsterdã e a ideia da composição da música, de autoria da cantora Bruna Ene, surgiu durante um jantar. O single é um pop envolvente, com arranjos lineares e produção bem construída. A letra é tão forte quanto os timbres das cantoras e a mensagem de descontração e positividade. E o objetivo do clipe é remeter a uma sensação de diversão e leveza.

Devido ao isolamento social provocado pela pandemia, o videoclipe foi gravado nas casas das cantoras, mas com alguns trechos em estúdio e numa estrada. O videoclipe poderá ser conferido no canal da cantora Bruna Ene no YouTube. Para mais informações, acesse o Instagram da Bruna Ene e da Lívia Baral.