Participamos do

Tela Quente: saiba qual filme será exibido hoje, segunda, 20 de julho (20/07)

O filme "Liga da Justiça" será transmitido na Tela Quente hoje, segunda-feira, 20 de julho (20/07), a partir das 22h30min (horário de Brasília), na TV Globo
06:00 | Jul. 20, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Liga da Justiça” vai passar hoje, segunda-feira, 20, às 22h30min, na TV Globo, durante a Tela Quente. Dirigido por Zack Snyder, é um filme de super-heróis.

Leia também | Primeira edição online da CCXP deve ser realizada em dezembro

O Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) e seu exército desejam conquista a Terra. Para isso, precisam encontrar as energias denominadas de “Caixas Maternas”, que estão escondidas em vários lugares do planeta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando o Super-Homem (Henry Cavill) morre após um ato heróico, essa equipe percebe que é o momento perfeito para encontrar a localização dessas caixas. Porém, após conseguirem recuperar uma, a rainha Hipólita (Connie Nielsen) descobre a situação e conta para sua filha, Diana Prince (Gal Gadot).

Leia também | Festival de Cinema de Gramado retorna em edição online e na TV em setembro

Inspirado pela morte altruísta do Super-Homem, Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca Diana para combater o inimigo recém-descoberto. A partir disso, Batman e Mulher Maravilha recrutam outros meta-humanos: Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller).

Forma-se, então, o grupo de heróis “Liga da Justiça”. Agora, os integrantes irão tentar salvar o planeta de um ataque externo.

Leia também | Produções cearenses ganham destaque em competição latino-americana de cinema

Confira o trailer do filme da Tela Quente de hoje:

Tela Quente

Liga da Justiça

Quando: hoje, segunda-feira, 20 de julho, às 22h30min
Onde: no canal aberto da Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar