Participamos do

Com Lira Neto e Edmilson Filho, confira programação do "Gente é Pra Brilhar" de segunda-feira e terça-feira

O festival-campanha "Gente é pra brilhar… não pra morrer de fome" acontece até domingo, 26, e conta com a participação de artistas de diversas linguagens
12:37 | Jul. 20, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lira Neto, Edmilson Filho, Karim Aïnouz e Fernando Catatau são alguns dos destaques que se apresentam em transmissões ao vivo entre segunda-feira, 20, e terça-feira, 21, no festival-campanha “Gente é pra brilhar… não pra morrer de fome”. A programação conta com nomes de várias áreas e linguagens, como dança, teatro, música, literatura e audiovisual.

O evento começou neste domingo, 19, e acontece até dia 26 de julho. O objetivo é arrecadar recursos para a Unidos Venceremos, rede de apoio aos profissionais da cultura do estado do Ceará. As doações podem ser realizadas por cartão de crédito no site oficial, por boleto gerado a partir do número do Whatsapp (85) 99965.1755 ou por transferência bancária (Unidos Venceremos/ Companhia Prisma das Artes. Banco: Banco do Brasil. Agência: 3468-1. Conta: 127.439-2. CNPJ: 03387780/0001-62).

Leia também | Festival Gente é Pra Brilhar apresenta o escritor Lira Neto

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta segunda-feira, 20, o escritor e jornalista Lira Neto inicia as transmissões ao vivo do dia a partir das 17 horas. Com Eleuda de Carvalho, ele conversa sobre seus livros e novos projetos. Às 18 horas, a compositora e atriz Marta Aurélia dialoga sobre o processo de criação do single “Single Tectônica”.

Outros nomes confirmados são Adelson Viana, que tocará as músicas de Dominguinhos às 19 horas; a equipe do Suricate Seboso, que falará sobre a série “La casa Du’z Vetin” às 20 horas; para finalizar, Edmilson Filho participa às 21 horas com uma apresentação de humor.

Leia também | Programação infantil do Férias no São Luiz Dendicasa estreia no dia 21 de julho

Na terça-feira, 21, Karim Aïnouz, Paola Tôrres e Fernando Catatau realizam lives para mostrar novos trabalhos e shows musicais. Além disso, serão exibidos os filmes “Aqueles Dois”, de Émerson Maranhão, e “Viajo porque preciso, volto porque te amo”, de Karim Aïnouz. Confira programação:

Leia também | Livro e documentário registram a memória dos profetas da chuva do Ceará

Programação completa

Segunda-feira, 20 de julho
17 horas - Lira Neto conversa com jornalista Eleuda de Carvalho
18 horas - Marta Aurélia
19 horas - Adelson Viana canta Dominguinhos
20 horas - Suricate Seboso
21 horas - Edmilson Filho
Onde: no site oficial ou no canal do Youtube do festival.

Terça-feira, 21 de julho
13 horas - Karim Aïnouz conversa com Émerson Maranhão
15 horas - Vídeo de Paola Tôrres
16 horas - Vídeo da Trupe Motim
17 horas - Exibição dos filmes “Aquele Dois”, de Emerson Maranhão, e “Viajo porque preciso, volto porque te amo”, de Karim Aïnouz
20 horas - Fernando Catatau
Onde: no site oficial ou no canal do Youtube do festival.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar