Participamos do

Tela Quente: saiba qual filme será exibido hoje, segunda, 13 de julho (07/07)

O filme "Homens de Coragem" será transmitido na Tela Quente hoje, segunda-feira, 13 de julho (13/07), a partir das 22h20min (horário de Brasília), na TV Globo
10:00 | Jul. 13, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Homens de Coragem” vai passar hoje, às 22h20min, na TV Globo, durante a Tela Quente. Dirigido por Joseph Kosinski, o filme é baseado em fatos reais. 

O grupo de elite de bombeiros dos Estados Unidos, denominado “Montanha de Granito”, é comandado por Eric Marsh (Josh Brolin). Quando a equipe recebe uma ligação sobre um incêndio que está acontecendo em uma região do Arizona, as pessoas ignoram a opinião do chefe de que o problema pode aumentar de magnitude.

Como imaginado por Marsh, o fogo se alastra. Agora, os mais experientes profissionais deverão trabalhar para cessar a situação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em paralelo, a narrativa conta a história de Brendan McDonough (Miles Teller) que busca um emprego no local, apesar da falta de prática. Desempregado e dependente de drogas, o jovem quer mudar de vida para cuidar da filha recém-nascida. Após conseguir a vaga, ele tenta provar sua competência.

O longa-metragem é inspirado no fato que aconteceu em meados de 2013. Na época, centenas de bombeiros trabalharam para conter as chamas. Destes, 19 morreram.

Confira o trailer do filme da Tela Quente de hoje:

Tela Quente

Homes de Coragem

Quando: hoje, segunda-feira, 13 de julho, às 22h20min
Onde: no canal aberto da Globo

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar