PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Wesley Safadão e Bell Marques se apresentarão em trio elétrico durante live do Fortal 2020

A transmissão irá ocorrer simultaneamente nos canais do Youtube de Wesley safadão e de Bell Marques.

13:58 | 02/07/2020
Live ocorrerá no dia 26 de julho (Foto: Reprodução/Instagram)
Live ocorrerá no dia 26 de julho (Foto: Reprodução/Instagram)

O festival Fortal 2020, apesar de adiado para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus, irá realizar uma transmissão ao vivo no dia 25 de julho, conduzida pelos cantores Wesley Safadão e Bell Marques.

A data escolhida para a live acontecer seria um dos dias em que o evento estaria acontecendo. Durante a transmissão ocorrerão shows do Safadão com Bell Marques, que se apresentarão em cima dos trios elétricos, a partir de 16h, na Cidade Fortal.

LEIA MAIS | Wesley Safadão bate próprio recorde ao cantar 10 horas seguidas em live show

A transmissão irá ocorrer simultaneamente nos canais do Youtube de Bell Marques como de Wesley Safadão.

Adiamento

O anúncio do adiamento foi feito no dia 3 de julho, na perfil oficial do festival no Instagram. O pronunciamento ocorreu após a produtora Carnailha Promoções, responsável pelo evento, ter sido notificada oficialmente.

A realização do evento iria na contramão das recomendações sanitárias de combate ao novo coronavírus, isto que causaria grande aglomeração de pessoas.

"Nesse momento pelo qual o mundo passa, precisamos antes de tudo de confianca e otimismo. Nos, que sempre estivemos ao seu lado, trazendo mais do que musica, mas tambem sentimentos de amor e alegria, estamos aqui para falar de voces e da nossa paixao, que e o Fortal", escreveu o perfil oficial.

"Nosso desejo era estar com voces no bloco, esperando os amigos, os cantores, os amores, na concentracao, de abada, no trio, nos shows, nos camarotes... Mas sabemos que agora nao vai ser possivel e a 29ª edicao do Fortal foi adiada para 22 a 25 de Julho de 2021. Ate la, vamos estar preparando tudo para realizar uma edicao inesquecivel de reencontro, com todas as emocoes e alegrias que nossos foliões merecem!", comunicou.