Participamos do

Com participação de Teresa Cristina, Portela realiza live beneficente neste sábado, 4

Diversos músicos e amantes do samba se apresentam em transmissão ao vivo da agremiação azul e branca, que acontece neste sábado, 4
15:32 | Jul. 02, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Carnaval carioca também pode estar dentro das casas de todo o País. Neste sábado, 4, a partir das 15 horas, a escola de samba Portela realiza uma live beneficente em seu canal do Youtube.

O evento tem o objetivo de arrecadar doações para a campanha “Águia Solidária”, que apoia moradores das comunidades em Madureira e Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro. Lançada em abril, a iniciativa já distribuiu mais de 1600 básicas e 800 refeições.

Leia também | Wesley Safadão e Bell Marques se apresentarão em trio elétrico durante live do Fortal 2020

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na data, o intérprete oficial da escola, Gilsinho, e o vocalista da Velha Guarda da Portela, Serginho Procópio, trazem os clássicos sambas da agremiação. A transmissão ao vivo ainda conta com o mestre de bateria, Nilo Sérgio, e apresentação de Lucinha Nobre.

Os amantes da música também poderão aproveitar a participação virtual de portelenses, como Monarco, Tia Surica, mauro Diniz e Marquinhos de Oswaldo Cruz. Uma das presenças mais esperadas será a de Teresa Cristina, que também poderá ser vista direto de sua casa. A escola promete outra surpresas durante a live.

Leia também | Confira as lives dos artistas de hoje, quinta-feira, 2 de julho (02/07)

Para ajudar a “Água Solidária”, é possível realizar doações pelo link no aplicativo Picpay ou por transferência bancária. Confira os dados abaixo:

Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela
Banco: Bradesco
Agência: 3469
Conta Corrente: 026838-0
CNPJ: 42.255.075/0001-63

Palco Portela

Quando: sábado, 4, a partir das 15 horas
Onde: no canal do Youtube da Portela

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar