Participamos do

Com Luana do Crato, humoristas cearenses realizam live nesta quinta-feira, 2

A transmissão ao vivo, que acontece nesta quinta-feira, 2, às 21 horas, terá como tema "As novas caras do humor cearense"
14:52 | Jul. 02, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Luana do Crato (Luciano Lopes) entrevista os humoristas Marmotinha (Danilo Benevides) e Luzinnet Pam (Kauã Costa) nesta quinta-feira, 2, às 21 horas. A transmissão ao vivo, que acontece no Instagram @luanadocratooficial, tem o objetivo de disseminar os rostos mais recentes do cenário humorístico cearense.

Por isso, o bate-papo terá como tema “As novas cara do humor cearense”. “Iremos bater um papo super gostoso e descontraído”, diz a postagem de Luzinnet Pan.

Leia também | Confira as lives dos artistas de hoje, quinta-feira, 2 de julho (02/07)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luana do Crato já realizou outras lives para discutir o mercado atual. Nesta quarta-feira, 1, por exemplo, abriu espaço para discutir “A resistência do humor de personagens”. O convidado da data foi Paulo Diógenes, que interpreta “Raimundinha”.

A iniciativa “Marmota Produções” é uma maneira de manter os debates e o conhecimento sobre a arte do humor cearense durante o período de restrição das atividades artísticas causada pela pandemia.

Leia também | Wesley Safadão e Bell Marques se apresentarão em trio elétrico durante live do Fortal 2020

As novas caras do humor cearense

Quando: quinta-feira, 2, às 21 horas
Onde: no Instagram @luanadocratooficial

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar