Participamos do

Casal cearense inaugura loja de sabores regionais no Cocó

O empreendimento, que começou no dia 9 de maio como um perfil no Instagram, já conta com mais de 30 produtos à venda no estabelecimento
19:09 | Jun. 28, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com queijos, manteiga da terra, rapadura, ovos caipiras, doce de leite e vários outros sabores típicos do Nordeste e com o gostinho de sertão, o casal Teofilo Neto e Marjory Ramos inauguraram a loja MUMU & FIFI na última quarta-feira, 24, no Cocó, em Fortaleza.

O empreendimento, que começou no dia 9 de maio como um perfil no Instagram, já conta com mais de 30 produtos, mas com intenção de expandir. O local também conta com serviço de entrega.

O casal buscava driblar a quarentena  e a mudança da rotina profissional quando a ideia de criar uma lojinha de produtos regionais surgiu. “Sempre gostei de coisas do sertão. Sou fã de queijo coalho, nata, manteiga da terra, cajuína... Sempre foram coisas que eu tive dificuldade de achar. Sou fortalezense, mas sempre amei interior, sempre amei gado, o sertão em si, a vegetação. Acho perfeito, o interior, acho que me representa demais”, explica Neto, que também trabalha com publicidade.



Do amor ao sertão, surgiu a oportunidade. Neto ressalta que, por ser um mercado escasso na Capital e com poucos serviços de entrega, principalmente durante a quarentena, acabou juntando “a fome com a vontade de comer”.

O nome da loja surgiu da brincadeira com os fonemas de “vaquinhas” e “galinhas. Neto acrescenta: “No sertão, muita gente coloca o nome da vaca de Mumu. Colocamos inclusive na nossa cartinha: ‘Mumu é a vaquinha, Fifi é a galinha, e elas mandaram essas delícias direto da fazendinha’”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Loja de sabores regionais Mumu e Fifi

Funcionamento: segunda a sábado, de 7h às 19 horas; domingos, de 7h às 12 horas, e de 16h às 19 horas
Onde: avenida Padre Antônio Tomás, 3131 - Cocó
Informações: (85) 99847 5149 e pelo Instagram @mumuefifi

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar