Participamos do

Maestro João Carlos Martins realiza live de aniversário nesta quinta, 25

Completando 80 nesta quinta, 25, o Maestro João Carlos Martins comemora o aniversário com transmissão online de seu concerto

No dia em que completa 80 anos de idade, o maestro e pianista João Carlos Martins realiza uma live especial em celebração ao seu aniversário. Nesta quinta-feira, 25, a partir de 20 horas, o concerto virtual será transmitido nos canais do Youtube do Teatro Bradesco e do Maestro e na página do Facebook de João Carlos Martins.

Pianista reconhecido mundialmente e um dos maestros mais populares no País, João Carlos Martins iniciou sua carreira na música clássica ainda na infância. Em meados dos anos 2000, o maestro iniciou os estudos em regência, tornando-se um dos principais regentes brasileiros. Atualmente, maestro Martins é regente da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia tambémCom teatro, música e cinema, confira agenda de lives para o fim de semana

O maestro comemora os 80 anos, completados nesta quinta, 25, com uma transmissão virtual de seu concerto a partir de 20 horas. Na ocasião, maestro João Carlos Martins promete anunciar seus planos para os próximos 20 anos.

Live de aniversário do maestro João Carlos Martins

Onde: hoje, 25, às 20 horas

Quando: Youtube do Teatro Bradesco, no Facebook e Youtube do maestro João Carlos Martins

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar