Participamos do

Orlângelo Leal lança "Vontade de tu" no Dia dos Namorados

"Vontade de tu" é o segundo Single que Orlângelo lança em 2020. O primeiro foi em Abril "Canção da Resiliência"
16:43 | Jun. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"O single Vontade de tu é um canto para acalentar nossas almas sofridas, para nos trazer calor no frio da solidão, é som que evoca enamorados, casais, ‘crushes’ e todas as formas de amar. O que é o amor em tempos de guerra? A crise viral a qual estamos combatendo é inédita e ainda é uma incógnita onde muitas incertezas dúvidas no ar só aumentam nossas angústias, nossos medos", assim, Orlângelo Leal, músico e compositor define seu novo trabalho.


O lançamento do single “Vontade de tu” será celebrado com live musical no perfil do Instagram @orlangeloleal nesta sexta-feira, dia 12 de junho, a partir das 21 horas, num clima intimista, com voz e violão, acompanhado de sua esposa Joélia Braga. Na live de lançamento, o casal brindará os internautas de plantão com um repertório de canções românticas, do Brega ao Forró, do Samba ao Bolero. Os convidados especiais são os músicos Alan Kardec e Yago Fernando.


A composição dos arranjos, as programações eletrônicas e o contrabaixo foram executadas pelo compositor e instrumentista Yago Fernando, com participação do músico Alan Kardec no bandolim. O single acompanha o videodança com imagens de Joélia Braga e a performance cênica por conta de Rafaela Lima, artista da dança, integrante da Cia. Balé Baião de Itapipoca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Serviço


Live de lançamento do single “Vontade de Tu”
Quando: sexta-feira, 12 de junho, às 21h
Onde assistir: no Instagram do artista @orlangeloleal


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar