PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Rappi promove aulas de culinária e campanha para o Dia dos Namorados

No botão "Lovesong Delivery" será possível enviar uma música para o parceiro em um carro de som, nas cidades de Fortaleza e Rio de Janeiro

21:17 | 09/06/2020
Uma das novidades é a campanha
Uma das novidades é a campanha "O que você faria se tivesse mais tempo com o seu amor?". A melhor resposta será premiada com RappiCréditos. (Foto: Thais Mesquita)

A Rappi irá realizar ações especiais para que casais consigam se presentar durante o Dia dos Namorados, em 12 de junho. Os usuários poderão assistir aulas on-line para realizar o jantar da data e participar de promoção concorrendo a créditos no aplicativo.

Ao todo serão quatro aulas, com diferentes influenciadores, chefs e pratos. Dentre os participantes estão os cozinheiros Nando Carneiro (@Lolla Meets Fire) e Gui Araujo (@guiaraujo13). As transmissões ocorrerão tanto no perfil deles como no dos influenciadores Evelyn Regly (@evelynregly), Shantal (@shantal), Gui Araujo (@guiaraujo13) e Thais Fersoza (@tatafersoza).

LEIA MAIS | 57% dos casais pretendem comemorar o Dia dos Namorados

Outra novidade é a campanha “O que você faria se tivesse mais tempo com o seu amor?”. A melhor resposta será premiada com RappiCréditos, para que o casal compre algum presente dentro do aplicativo.

Os usuários também poderão surpreender o amado com carro de som tocando uma música. No botão "Lovesong Delivery" será possível enviar uma canção para o parceiro em um carro de som, nas cidades de Fortaleza e Rio de Janeiro. 

Serviço

 

Quando: Quarta-feira, 10, 19h:

Com quem: Nando Carneiro (Lolla Meets Fire) e Gui Araujo (@guiaraujo13).

Receita: Arroz de Camarão

Quando: Quinta-feira, 11, 19h

Com quem: Francisco Farah (Teus) com Thais Fersoza (@tatafersoza).

Receita: Bife Tartare