Participamos do

Pato Donald comemora 86 anos com programação especial nos canais da Disney

Em celebração aos 86 anos do Pato Donald, os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD prepararam uma maratona especial de aniversário
13:16 | Jun. 09, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O pato mais ranzinza do universo da animação completa 86 anos hoje. Baseado nos quadrinhos dos estúdios de Walt Disney, criado em 1934, o pato Donald faz aniversário nesta terça-feira, 9.

Amigo do Mickey e do Pateta, namorado da Margarida e tio dos fofos Huguinho, Zezinho e Luizinho, Donald ganha uma programação especial para comemorar a nova idade do pato mais famoso do mundo. Os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD prepararam uma maratona especial com episódios em celebração ao Pato Donald.

No Disney Channel, a manhã teve início às 8h15min, com um novo episódio da série “Mickey Mouse - Mix de Aventuras” e transmissão dos filmes “Os Vilões da Disney”, “Ducktales O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida”, “Celebrando com Donald - Um Especial de Mickey Mouse” e ‘Uma História de Terror - Halloween com Mickey Mouse”. Além do episódio especial e dos longas, curtas animados com participação de Donald serão exibidos no canal. A programação será reprisada às 20h30min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no Disney XD, o aniversário de Donald será comemorado com a maratona de “Ducktales - Os Caçadores de Aventuras”, durante todo a terça-feira. A animação traz as divertidas aventuras de Donald, Tio Patinhas e dos sobrinhos, Huguinho, Zezinho e Luizinho.

O aniversário do Pato Donald continua no Youtube. O canal da Disney na plataforma irá publicar diversos vídeos em homenagem ao pato durante todo o dia. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar