Participamos do

Tela Quente: saiba qual filme será exibido hoje, segunda, 29 de junho (29/06)

O filme "Independence Day: O Ressurgimento" será transmitido na Tela Quente hoje, segunda-feira, 29 de junho (29/06), a partir das 22h20min (horário de Brasília), na TV Globo
10:00 | Mai. 29, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Independence Day: o Ressurgimento” vai passar hoje, às 22h20min, na TV Globo, durante a Tela Quente. Dirigido por Roland Emmerich, o longa-metragem é a continuação de “Independence Day”.

Leia também | Cinema drive-in chega a Fortaleza com capacidade para 160 veículos

Após o ataque alienígena que ameaçou a Terra em 1996, todas as nações se uniram para combater outra possível invasão. Com bases de monitoramento na Lua e em Saturno, a população avança a partir de uma tecnologia armamentista e aeroespacial.

De repente, um equipamento esférico surge em frente à base lunar, mas é rapidamente destruída. Dias depois, em 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, um novo batalhão de extraterrestres aparece para derrubar o local. A nava-mãe, quatro vezes maior do que a da primeira guerra, consegue matar um dos líderes humanos, Jun Lao (Chin Han)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Veja quais filme e séries chegam ao catálogo Amazon Prime em julho

Netflix retira 97 títulos do catálogo em julho; veja lista 

Confira o trailer do filme da Tela Quente de hoje:

Tela Quente

Quando: hoje, segunda-feira, 29 de junho, às 22h20min
Onde: no canal aberto da Globo

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar