Participamos do

Entregadores de espaço gastronômico fazem delivery fantasiados de Power Rangers

A iniciativa do Imprensa Food Square, que passa a funcionar a partir desta sexta-feira, 22, é uma forma de divertir os clientes durante o isolamento social
11:01 | Mai. 22, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os Power Rangers, super-heróis adolescentes que conquistaram geração de crianças e jovens dos anos 1990, serão vistos também como entregadores do Imprensa Food Square, em Fortaleza. A partir desta sexta-feira, 22, os clientes do estabelecimento poderão receber seus pedidos com os personagens da franquia.

O delivery será feito em uma moto personalizada. “O Power Rangers é uma das franquias de maior duração da televisão e pensei em trazê-los novamente por conta do sucesso que fazem até hoje. Estamos atravessando um momento difícil e queremos continuar levando alegria aos nossos clientes. Eles são a nossa razão de existir”, afirma Pedro Netto, proprietário do Imprensa Food Square.

Leia também | Pizzaria inova e cria "rodízio" via delivery em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de incentivar a economia local, o espaço busca alegrar os consumidores. Com mais de 20 opções de restaurantes, as solicitações podem ser realizadas pelo aplicativo de celular “Imprensa Delivery”. A cada lanche vendido no app, outro será doado para pessoas em situação de rua.

Nos food trucks do lugar, existe uma variedade de opções. Coxinha, bebidas, hambúrgueres, churros e pizzas estão entre as possibilidades de escolha.

Imprensa Food Square

Quando: todos os dias, das 17 horas às 22h30min
Onde: no link ou no aplicativo do estabelecimento

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar