Participamos do

Fortaleza recebe cinema ao ar livre do Dream Park em julho

Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Curitiba, Porto Alegre e Brasília irão receber, a partir de julho, o Dream Park, cinema a céu aberto que será realizado em estacionamentos de shoppings

O cinema, assim como outras diversas formas de cultura e entretenimento, sofreu com os impactos da crise gerada pelo coronavírus. Com salas fechadas em vários países, grandes estreias cancelas e festivais adiados, o audiovisual procura se reinventar e continuar contribuindo com o lazer do público mesmo com o distanciamento social. Visando criar novas experiências de entretenimento para o público, chega à Fortaleza em julho, o Dream Park, projeto nacional de drive-in que promete ser a maior rede de cinemas a céu aberto do mundo.

Leia tambémFestival de Cinema de Cannes busca alternativas para edição 2020 devido à Covid-19

No Dream Park, inúmeros carros estacionados, mantendo o distanciamento recomendado, e uma grande tela de cinema irá reunir as pessoas sem que elas precisem entrar em contato umas com as outras. A partir de julho, o projeto irá ocupar estacionamentos de shoppings de Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Curitiba, Porto Alegre e em Brasília. Popular nos EUA na década de 1950, o cinema drive-in do Dream Park pretende manter a magia do cinema mesmo durante o período de isolamento social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Projeto da Dream Factory, empresa carioca que promove grandes eventos nacionais, o Dream Park pretende ser muito mais que um cinema a céu aberto: shows, apresentações e palestras estão na mira produção.

Leia tambémFestival Varilux de Cinema Francês disponibiliza 50 filmes gratuitos online até 25 de agosto

"Queríamos criar algo além do clássico drive in para assistir filmes. O Dream Park terá muita experiência para permitir que as pessoas se vejam, se emocionem e interajam de dentro dos carros com toda segurança e isolamento permitido pelas autoridades. Mas que possam, acima de tudo, ter um espaço e um momento pra abstrair e sonhar.” explica Duda Magalhães, presidente da Dream Factory.

O cinema Drive-in do Dream Park está previsto para chegar à Capital em julho, com exibições nos estacionamentos de grandes shoppings de Fortaleza.

Leia tambémFor Rainbow disponibiliza curtas para celebrar dia de combate à LGBTfobia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar