Participamos do

Terceira temporada de The Handmaid’s Tale chega para assinantes premium do streaming da Fox nesta sexta

A plataforma da Fox, que no Brasil se encontra disponível em aplicativo para iOS e Android e no site Fox Play, custa R$ 35,90 mensais. As duas primeiras temporadas do seriado também estão disponível na plataforma da Globo Play.
14:15 | Mai. 14, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A terceira temporada do seriado The Handmaid’s Tale chega à plataforma de streaming Fox Play, para assinantes Premium, nesta sexta-feira, 15. O seriado é baseado no livro “O conto da aia”, da canadense Margaret Atwood e é estrelado por Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski e Joseph Fiennes.

Leia também | Especiais O POVO: Bendito seja o Fruto

A história segue um futuro distópico em que a sociedade é dominada por religiosos fundamentalistas fanáticos, que tomaram o poder após a taxa de fertilidade cair bruscamente. Na nova organização, as pessoas são divididas em castas e os direitos das mulheres retirados. A trama acompanha a história de Offred, uma mulher com a “capacidade” de engravidar, as “aias”, que aos poucos vai se rebelando ao sistema.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Saiba que filmes e séries entram nos catálogos de Netflix, HBO Go, Amazon Prime Video e Globoplay nesta semana

A série da foi diversas vezes premiada, tendo ganho oito Emmys em 2017, entre as categorias de Melhor Sèrie Dramática e Melhor Atriz, e um Globo de Ouro em 2018, também na categoria de Melhor Atriz.

A plataforma da Fox, que no Brasil se encontra disponível em aplicativo para iOS e Android e no site da Fox Play, custa R$ 35,90 mensais. As duas primeiras temporadas do seriado também estão disponíveis na plataforma da Globo Play.

Confira o trailer da terceira temporada

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar