Participamos do

Após ser internada com inflamação no rim, Ludmilla cancela live que aconteceria neste sábado, 16

A cantora publicou mensagens de agradecimento à sua mulher Brunna Gonçalves no início da manhã de hoje, 13
15:26 | Mai. 13, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Ludmilla foi internada na madrugada desta quarta-feira, 13, após passar mal em casa. Segundo informações de sua assessoria à plataforma E+, ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda, uma inflamação no rim. As suposições sobre estar com Covid-19 foram descartadas.

A artista estava com uma transmissão ao vivo marcada para este sábado, 16, às 20 horas, mas será adiada para que ela possa se recuperar. Na data, apresentaria músicas de dois álbuns, o “Numanice” e o “Hello Mundo”. "Devido às atualizações de seu quadro [de saúde], a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível", completa a equipe.

Leia também | Confira as lives dos artistas de hoje, quarta, 13 de maio (13/05)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, Ludmilla postou diversos stories agradecendo ao apoio de sua esposa, Brunna Gonçalves. "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, amando-te em todos os dias da minha vida", escreveu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar