PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Com Any Malu, nova campanha de vacinação contra H1N1 é exibida no Cartoon Network

Nova campanha de vacinação contra H1N1 é estrelada pela animação infantil Any Malu e vai ao ar a partir desta segunda-feira, 11, no Cartoon Network

Lillian Santos
14:32 | 11/05/2020
Com Any Malu, Cartoon Network faz ação com o Ministério da Saúde para campanha de vacinação (Foto: Reprodução/ Ministério da Saúde)
Com Any Malu, Cartoon Network faz ação com o Ministério da Saúde para campanha de vacinação (Foto: Reprodução/ Ministério da Saúde)

Animação infantil mais recente na programação do Cartoon Network, Any Malu Show irá estrelar a nova campanha de vacinação contra a gripe H1N1 do Ministério da Saúde. Com exibição a partir desta segunda-feira, 11, o vídeo de 30 segundos com Any Malu, em uma versão infantil e “fofa”, convida as crianças menores de seis anos a se vacinarem.

Leia tambémDisney exibe séries e filmes antigos durante programação especial de maio

Em 2018, a animação Irmão do Jorel foi escolhida para protagonizar a campanha de imunização. Nessa nova etapa da campanha, crianças de seis meses a menores de seis anos, grávidas e mães no pós-parto são o público alvo da vacinação.

Animação infantil popular no Youtube, Any Malu estreou no Cartoon Network no início do mês com o programa "Any Malu Show’, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20 horas. Uma versão animada de uma influenciadora digital, a "rainha do Youtube", como Any Malu mesmo se identifica, possui mais de 2,85 milhões inscritos em seu canal oficial e cerca de 440 mil seguidores no Instagram.