PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Canal Brasil exibe programação especial em homenagem a Flávio Migliaccio

Estrelados por Flávio Migliaccio, o Canal Brasil exibe os filmes "Aventuras com Tio Maneco" e "Boleiros" na programação em homenagem ao ator

Lillian Santos
13:05 | 11/05/2020
Xerife, Tio Maneco, Seu Chalita. Ator, diretor e produtor, Flávio Migliaccio faleceu no dia 4 de maio aos 85 anos de idade (Foto: Reprodução/ Instagram Canal Brasil)
Xerife, Tio Maneco, Seu Chalita. Ator, diretor e produtor, Flávio Migliaccio faleceu no dia 4 de maio aos 85 anos de idade (Foto: Reprodução/ Instagram Canal Brasil)

Nesta terça-feira, 12, o Canal Brasil realiza uma programação especial em homenagem ao ator Flávio Migliaccio. Na última segunda-feira, 4, o ator, diretor, roteirista e produtor Flávio Migliaccio faleceu em sua casa no Rio de Janeiro, aos 85 anos de idade.

Conhecido por diferentes gerações pelos seus papéis como Xerife, na novela "O primeiro amor", em 1972, Tio Maneco, no filme "Aventuras com Tio Maneco", de 1971, Seu Chalita no programa de TV Tapas & Beijos, de 2011, e Mamede, personagem da novela "Órfãos da terra", de 2019.

Com mais de 30 trabalhos na televisão e no cinema, o Canal Brasil exibe nesta terça-feira, o longa “Aventuras com Tio Maneco”, de 1971, e “Boleiros – Era Uma Vez o Futebol...”, de 1998. A programação especial tem início às 16h30min, com a exibição do filme que marcou Flávio como Seu Maneco, e resultou em uma série de TV e outros três filmes com o mesmo personagem.

Confira o trailer de 'Boleiros – Era Uma Vez o Futebol...':

Já às 18h15min, o longa “Boleiros – Era Uma Vez o Futebol...”, dirigido por Ugo Giorgetti, vai ao ar no canal. Com Lima Duarte, Otávio Augusto e Rogério Cardoso no elenco, Flávio Migliaccio interpreta Naldinho, um ex-jogador que relembra os fatos marcantes do futebol na mesa do bar com amigos.

Leia também"Eu te entendo", diz Lima Duarte em vídeo de homenagem a Flávio Migliaccio

Na programação do Canal Brasil também estão disponíveis outros filmes estrelados por Flávio Migliaccio. Nas operadoras de TV Net/Now, Oi e Vivo, o longa “Todas as Mulheres do Mundo”, de 1966, está disponível para aluguel. Já na plataforma Canal Brasil Play, o filme “Terra em Transe”, de 1967, está com acesso gratuito liberado.

Serviço

Aventuras com Tio Maneco (1971)
Quando: terça-feira, 12, às 16h30min

Boleiros – Era Uma Vez o Futebol (1998)
Quando: terça-feira, 12, às 18h15min

Onde: nas operadoras de TV e plataforma do Canal Brasil