Primeira temporada de série animada infantil está disponível na internet

A série de animações Blockos.tv oferece diversão e aprendizado para as crianças durante o período de quarentena

Já está disponível gratuitamente no Youtube, Instagram e Facebook a primeira temporada da nova série de animações Blockos.tv. Com cinco episódios, o desenho propõem entreter as crianças enquanto promove o desenvolvimento socioemocional durante os primeiros anos de vida.

A série conta a história de um grupo de amigos geométricos com formatos diferentes, habilidades e talentos únicos que vivem em um brinquedo onde cada um tem seu encaixe perfeito. Juntos eles exploram o mundo a sua volta e encaram diferentes situações, novidades e descobertas. Todas as músicas e animações são originais e foram elaboradas por um time multidisciplinar para estimular e desenvolver habilidades importantes para uma infância saudável e feliz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A exposição musical desde cedo ajuda a desenvolver habilidades sociais e motoras, além de ter um enorme poder para construir significados e trazer alegria”, afirma Mili. As animações foram dirigidas por Marcos Boca Ceravolo e Fernanda Weinfeld no estúdio Consulado e completam o time comercial e estratégico, Marcela Nagy Jannuzzi e Monica Noda.

As músicas foram criadas e compostas pelo Estúdio Plug-in. Diogo Poças, engenheiro de som e compositor, e Mili Cunningham, produtora musical, cresceram numa casa musical. Filhos do maestro e compositor Edgard Poças, responsável por colocar pela primeira vez na história brasileira, uma música infantil nas paradas de sucesso com “Super Fantástico” da Turma do Balão Mágico.

Um conteúdo lindo pra criançada se divertir, ainda mais nesse momento de quarentena em casa”, reforça Fernanda Abreu, artista presente na primeira temporada Blockos, que conta também com a participação especial de outros grandes artistas brasileiros como Zeca Baleiro, Céu, Sergio Loroza e Marcelo Pretto.

Mais informações: https://www.youtube.com/c/BlockosTV

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

série infantil arte e cultura gratuito Blockos.tv

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar