Participamos do

Artistas cearenses participam de debates e pocket shows online; Nayra Costa estreia projeto

O projeto "Marítima Live Sessions" da produtora começa terça-feira, 12, com convidados do cenário artístico local
14:37 | Mai. 11, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Artistas do Ceará estão sendo convidados para conversar no projeto Marítima Live Sessions, promovido pela Marítima Cultura Audiovisual, em parceria com a Ignição Cultural. Com o objetivo de debater sobre arte durante a pandemia, o evento semanal terá um formato de bate-papo e pocket show.

Para manter a própria economia depois da suspensão de atividades causada pelo isolamento social, o público poderá pagar ingressos espontâneos em link disponibilizado pela empresa. Nos valores de R$ 10 a R$ 20, parte do dinheiro arrecadado será destinado à Rede de Apoio aos Trabalhadores e Trabalhadoras da Cultura, o Unidos Venceremos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estreia do evento contará com a presença de Nayra Costa. Nesta terça-feira, 12, a artista falará sobre o início de sua carreira e sua adaptação às tecnologias no momento atual. Ela ainda fará um tributo à Amy Winehouse, com suas canções mais conhecidas. “Nayra Costa revive diversos momentos marcantes da carreira de Amy Winehouse num show impar que conquistou o publico por onde se apresentou”, promete a postagem de divulgação nas redes sociais.

O mediador do dia será Marinho Jr., fotógrafo e produtor cultural que atua no mercado desde 2011. Criador do Marítima Cultura Audiovisual, produziu vídeos de Nayra Costa em sua trajetória.

Leia também | Confira as lives dos artistas de hoje, segunda, 11 de maio (11/05)

Marítima Live Sessions

Quando: toda terça-feira, às 16h20min
Onde: no Instagram @maritimaca

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar